ansiedade

Tenho estado bastante ansiosa. Querendo gastar pouco pra guardar dinheiro, gastanto tempo estudand0, mas sei que ainda é pouco. Tudo porque está chegando muito perto do momento de ir embora. Há tempos prometi a mim mesma que assim que me formasse na faculdade, iria sair da Manaus. E se tudo der certo, me formo no meio de 2011 e adieu! em julho estarei num voo transatlântico para a Europa. Mas digo,  para decidir uma coisa dessas é necessária uma boa dose de bom senso, paciência e uma lista gigantesca de afazeres dentro de prazos.

Estou na fase de tirar passaporte e tentar conseguir minha cidadania italiana. Minha família é URIZZI e eu como tataraneta ainda tenho direito à italianidade ( não existe essa palavra). Leva de 5 a 8 anos pra sair o documento. Mas, já estamos adiantando a documentação. Se tudo estiver certinho e autenticado, esse tempo pode diminuir para 1 ano e aí poderei ter um passaporte europeu, o que facilitaria muito minha “vida” no velho continente.

Alors, boa sorte pra mim e pra quem me acompanha nessa jornada!

One response

Deixe uma Resposta

