acidente trágico

Sábado estava de plantão das 8h até às 18h na TV em Tempo – SBT Manaus. Pela parte da manhã fiquei somente na produção, ajudando a fazer ronda. Pra quem não sabe, ronda é quando ligamos para os serviços de saúde, trânsito, bombeiros, polícias etc… pra saber se tem alguma ocorrência no momento e quem sabe isso possa render a ida de uma equipe de reportagem até o local. Durante a tarde ia fazer reportagens na rua, mas até às 14h estava tudo tranquilo. Até que eis numa dessas rondas, feita por outro produtor (Eduardo Asfora) o Corpo de Bombeiros nos passou a informação de um acidente que havia acabado de acontecer na Avenida Torquato Tapajós, bem próximo à barreira que divide a cidade de Manaus da estrada que liga aos municípios de Presidente Figueiredo e outros.

Muito rapidamente, eu  e o cinegrafista Jairo Lopes (que nesse dia estava também como monorista) fomos até o local. Câmera filmadora a postos, microfone, bloquinho pra anotar as informações, é claro.

Chegando lá, a primeira coisa com a qual nos deparamos foi com os corpos mortos ainda.

O acidente aconteceu às duas e meia da tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motivo foi uma peça do carro da vítma que quebrou. O motorista perdeu o controle e bateu num poste.  O casa vinha no sentido da estrada para a cidade e os dois morreram na hora. O condutor era Franciliano da Silva Nascimento de cinquenta e oito anos. A família da vítma fez o reconhecimento do corpo minutos depois do acidente. A filha e os netos de Franciliano estavam inconformados e no m0mento da retirada do corpo, preferiram ficar de costas. A outra vítima era uma mulher. Ela estava sem documentos e por isso não foi identificada.

A intensidade do acidente é mais um alerta para quem pega a estrada, principalmente nos fins de semana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s