mordida de peixe

Há dois dias sonhei que era mordida por um peixe. Peguei emprestado o livro dos sonhos de uma amiga do trabalho e fui pesquisar. Peixe…. tinha peixe colorida, venda de peixe, ganhar peixe de presente, dar peixe de presente, se transformar em um peixe, mas nada de ser mordida por um peixe.

Ai eu me questionei: peixes têm dente?

Sim, eu lembrei que têm.

Aí procurei na letra M. Mordida. Não tinha. Tinha próximo. Morder.

Morder pessoa, morder comida, morder pedra… nada disso servia para mim… até que na última frase estava lá , ser mordida por um animal…

depois dos dois pontos o que eu li: ser mordida por um animal significa que você passará por dificuldades nos assuntos sentimentais.

Ponto.

Agora o jeito é tentar reverter isso aí. Quem sabe se eu resolver morder uma sardinha no meu próximo sonho ou pelo menos no almoço de domingo isso não se resolva?

 

2 responses

  1. Olá, gostei muito de saber que mais alguém sonhou sendo mordida por um peixe, tive esse pesadelo a duas noites atrás e foi assustador, porque o peixe devia ser uma piranha, pois me arrancou um pedaço do calcanhar, foi mesmo de arrepiar, procurei saber o que significava e tive uma dificuldade grande até encontrar o seu texto, bjs e boa sorte com a sardinha…

Deixe uma Resposta

